handtalk

Eventos

Palestra - IAgora: o futuro da inteligência artificial e da humanidade
Compartilhe:
link copiado

Palestra - IAgora: o futuro da inteligência artificial e da humanidade

Compartilhe:

O evento será online através do Google Meet

Data: 25/03/2024 a 25/03/2024

Local: On-line,

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência de Dados, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação da Universidade São Francisco (USF) promovem o evento "Palestra - IAgora: o futuro da inteligência artificial e da humanidade", no dia 25 de março, às 19h.

O evento será online através do Google Meet.

Você já parou para pensar como a Inteligência Artificial vai mudar o mundo nos próximos anos? Vamos explorar as novidades e os desafios da IA, que está cada vez mais presente em diversos setores e aspectos da nossa vida, como saúde, educação, trabalho, lazer e comunicação. Como podemos nos adaptar e nos beneficiar dessa revolução tecnológica, que promete trazer mais eficiência, inovação e oportunidades? Como podemos garantir que a IA seja ética, inclusiva e responsável? Venha participar desse bate papo e descubra as possibilidades e os riscos da IA para o nosso futuro

Minisrante

Vandeir Aniceto Pinheiro - Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e negócios, atuou em indústrias, educação, varejo e serviços. Formado em Ciência da Computação, é professor e sócio na PresTI Tecnologia e apaixonado por inovação e pesquisa tendo desenvolvido diversas aplicações com uso de Inteligência Artificial. 

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão doGoogle Meet, clique aqui.



Palavras-chave


Histórico de Eventos.