Diálogos com o NAEPE: da inclusão à diversidade

O evento será no corredor do prédio 4 do Câmpus Itatiba

Data: 24/04/2024 a 24/04/2024

Local: Itatiba,

O Núcleo de Atenção Educacional e Psicológica para Estudantes (NAEPE) da Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento "Diálogos com o NAEPE: da inclusão à diversidade" no dia 24 de abril, nos intervalos do período matutino e noturno, no saguão do Prédio 4 e na sala multiuso (antiga Sala Google) do Câmpus Itatiba.

O objetivo desta ação é apresentar os projetos do NAEPE aos estudantes de forma interativa, promovendo diálogos sobre saúde mental, estratégias de aprendizagem e diversidade. Durante o evento, o NAEPE realizará diversas atividades, tais como:

- Tela interativa: A chance de vivenciar a diversidade e a interação na universidade.

- Livro de uma página só: Uma oportunidade de escrever e compartilhar a sua trajetória na universidade.

- Mapa mental: Irá ajudá-lo a encontrar o verdadeiro sentido de um texto e interpretá-lo de forma interativa e eficaz.

Para participar, não é preciso se inscrever. Haverá uma lista de presença para que os participantes assinem, e as horas complementares serão convalidadas posteriormente.

Histórico de Eventos.