O evento será realizado na Sala Web do Câmpus de Itatiba.

Data: 22/06/2024 a 22/06/2024

Local: Itatiba,

O curso de Educação Física da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Capacitação módulo A - Special Olympcs e Capacitação modalidade Atletismo - Special Olympcs" no dia 22 de junho, às 14h.

O evento será realizado na Sala Web do Câmpus de Itatiba.

Ministrante

Teresa Leitão - Possui graduação em Educação Física, Mestrado, Doutorado e PósDoutorado em Educação Física Adaptada pela UNICAMP (2019). Leciona na Escola Superior de Educação Física desde 1996. Teresa tem experiência em Educação Física, com ênfase em Educação Física Adaptada nas seguintes disciplinas: desporto, educação física adaptada, deficiência intelectual e ténis. Teresa organiza eventos de tênis para pessoas com deficiência intelectual na América Latina e em muitos outros países, desde 2008. Ela é membro do SRAC e SRT da Special Olympics; organizou torneios de tênis em 3 Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais (Atenas, Grécia, 2011); Los Angeles, EUA, 2015 e Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 2019). Ela também apresentou diversos trabalhos em eventos da ITF (Federação Internacional de Tênis). Para conferir, clique aqui.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.