Estudo exatas EAD, e agora?

Estudo exatas EAD, e agora?

O evento será realizado online pelo YouTube.

Data: 06/05/2024 a 06/05/2024

Local: On-line,

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Estudo exatas EAD, e agora?", dia 06 de maio, às 19h30.

O evento será realizado online pelo YouTube.

Ministrante

Prof. Me. Jefferson Tadeu de Godoi Pereira - Possui graduação em Matemática pela Universidade São Francisco (2009), graduação em Tecnologia em gestão financeira pela Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista (2014) e mestrado em Educação pela Universidade São Francisco (2019). Atualmente é professor na Universidade São Francisco e professor de educação básica - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: educação matemática, ensino fundamental, pensamento algébrico, análise de discurso e vozes.

Mediadoras

Thais Baptista e Natiane Magno - Tutoras de Acolhida

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

Histórico de Eventos.