Bancas Coletivas de Qualificação de Mestrado e Doutorado do PPGSS em Psicologia

Bancas Coletivas de Qualificação de Mestrado e Doutorado do PPGSS em Psicologia

O evento acontecerá no Câmpus Campinas (Swift)

Data: 07/05/2024 a 08/05/2024

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "Bancas Coletivas de Qualificação de Mestrado e Doutorado do PPGSS em Psicologia", nos dias 07 e 08 de maio de 2024, conforme a programação.

O evento acontecerá no Câmpus Campinas (Swift)

Ministrantes

Profª. Maiana Farias Oliveira Nunes (UFSC): Doutora em Psicologia, é professora adjunta da Universidade Federal de Santa Catarina atuando nos cursos de graduação e pós-graduação em psicologia. Tem foco de pesquisa e docência em avaliação psicológica, orientação profissional, testes psicológicos, interesses profissionais e auto-eficácia.

Profº. José Maurício Haas Bueno (UFPe): Doutor em Psicologia, é professor da Universidade Federal de Pernambuco atuando nos cursos de graduação em Psicologia e pós-graduação em Psicologia Cognitiva. Tem foco de pesquisa e docência em avaliação psicológica e habilidades socioemocionais com ênfase no processamento cognitivo de informações emocionais (inteligência emocional).

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Campus Campinas - Swift

Datas:

07/05, das 9h às 17h

Programação :

07/05 - 9h às 12h : Abertura do evento

9h -  Palestra - Avaliação da Inteligência Emocional por Instrumentos de Desempenho e de Autorrelato. Prof. Dr. José Maurício Haas Bueno (UFPe)

10h30 - Oficina - Desenvolvimento de carreira de pós-graduandos: desafios e possibilidades. Profa. Dra. Maiana Farias Oliveira Nunes (UFSC)

Local: Sala 109

07/05 - 14h às 17h,

08/05 - 9h às 12h

08/05 14h às 17h: Bancas de Qualificação de Projetos de Mestrado e Doutorado

Local: Laboratório de informática 03

08/05 - 9h às 12hs: Bancas coletivas de qualificação de projetos de Mestrado e Doutorado

08/05 - 14h às 17hs: Bancas coletivas de qualificação de projetos de Mestrado e Doutorado
Local: Laboratórios de Informática 03

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.