4ª edição - Sexta Acadêmica - Medicina Veterinária

4ª edição - Sexta Acadêmica - Medicina Veterinária

O evento será realizado no Câmpus Itatiba.

Data: 17/05/2024 a 17/05/2024

Local: Itatiba,

O curso de Medicina Veterinária da Universidade São Francisco (USF) promove a "4ª edição - Sexta Acadêmica - Medicina Veterinária", no dia 17 de maio, presencialmente no Câmpus Itatiba.

Será um dia repleto de atividades, com palestras de manhã e de noite, e um minicurso teórico-prático no período da tarde.

As palestras são gratuitas!

O minicurso "Principais suturas utilizadas em grandes animais" tem um custo de R$ 35,00.

Os instrumentos que o participante precisará trazer são:

• Pinça dente de rato e/ou pinça anatômica
  • Porta Agulha
  • Tesoura cirúrgica
  • Cabo de bisturi
  • Lâmina de bisturi

Caso o participante não tenha os instrumentos, há a opção de locação. Desta forma, curso + locação de instrumentos fica no valor de R$ 39,00.

Contamos com a participação de vocês!

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Observação ao Público Externo (não USF):

Para que as inscrições das palestras e/ou minicurso sejam validadas, os participantes externos deverão enviar um comprovante que são alunos (declaração de matrícula) ou Médicos Veterinários (CRMV) para graciele.toffoli@mail.usf.edu.br

Confira a programação completa, clique aqui.

Link de inscrição para as palestras, clique aqui.
Link de acompanhamento, clique aqui.

Link de inscrição para o "Minicurso Teórico-prático - Principais suturas utilizadas em grandes animais", clique aqui.
Link de acompanhamento, clique aqui.

Histórico de Eventos.