USF divulga vagas de bolsa ProUni para o 2º semestre

07/06/2016
USF divulga vagas de bolsa ProUni para o 2º semestre
A Universidade São Francisco (USF) irá disponibilizar 120 vagas para o ProUni (Programa Universidade para Todos), entre bolsas integrais e parciais, no 2º semestre deste ano.

As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Fisioterapia, Medicina, Odontologia no Campus Bragança Paulista; Direito no Campus Campinas – Unidade Cambuí; e Tecnologia em Processos Gerenciais na modalidade a distância.

As inscrições começaram hoje, dia 7, e vão até o dia 10 de junho pelo site do ProUni (http://prouniportal.mec.gov.br/). Para se inscrever, o estudante precisa ter participado do último ENEM, com pontuação mínima estabelecida pelo MEC de 450 pontos, sem zerar na redação.

Entre os critérios de seleção, estão: não ter diploma de curso superior; ter estudado em escola pública ou particular com bolsa integral. Para concorrer às bolsas integrais, é preciso ter renda familiar de até um salário mínimo e meio, enquanto que para as bolsas parciais, o candidato deverá comprovar renda familiar de até três salários mínimos.

Confira as vagas por curso:

Campus Bragança Paulista

Administração: 7 bolsas integrais e 3 parciais