Curso de Fisioterapia recebe visita da delegação de atletismo de Trinidad e Tobago

09/08/2016
 Durante as férias escolares, o Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) recebeu a Delegação de Trinidad e Tobago, que escolheu a cidade de Bragança Paulista para fazer a aclimatação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

No mês de julho visitaram o Campus da USF e foram recebidos pela professora Patrícia Teixeira Costa, coordenadora do Curso de Fisioterapia e pelo Prof. Guilherme Panuncio, responsável pela disciplina de Fisioterapia Desportiva.

A delegação de atletismo olímpico de Trinidad e Tobago realizaram seus treinamentos no Colégio AZ no período em que estiveram hospedados em Bragança Paulista e que a partir do dia 04 de agosto se dirigiram para o Rio de Janeiro para participar das Olimpíadas 2016. “Foi uma experiência muito interessante e pudemos trocar experiências com a fisioterapeuta de Trinidad e Tobago, assim como com toda a equipe de atletas”, finalizou a coordenadora.