Curso de Ciências Contábeis realiza evento sobre valores imobiliários

08/03/2015
Curso de Ciências Contábeis realiza evento sobre valores imobiliários
A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 12 de março, às 19h10, a II Semana Nacional de Educação Financeira para os alunos do curso de Ciência Contábeis, do Campus Bragança Paulista, com o tema: “Circuito Universitário CVM (Comissão de Valores Mobiliários)”. O evento será realizado no Anfiteatro.

O objetivo do evento é explicar aos alunos o funcionamento do mercado de capitais e divulgar o papel da CVM na sua fiscalização e regulamentação. É um programa da CVM em parceria com a Universidade.
A Semana Nacional de Educação Financeira é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira. Diversas ações educacionais serão realizadas nesta segunda edição da Semana que ocorre de 9 a 15 de março de 2015.
A palestra é gratuita e a inscrição poderá ser realizada pelo site até o dia 12 de março. Inscrições aqui.

Histórico de Notícias