Liga de Cirurgia Geral - Dr. Célio Gayer do Curso de Medicina da USF Promove Primeiro Curso de 2016

04/04/2016
 O Centro Acadêmico Rolando Tenuto (CART), órgão representativo dos estudantes de Medicina da Universidade São Francisco (USF), conta com várias ligas e dentre estas a Liga de Cirurgia Geral - Dr. Célio Gayer – Ligaci, que promoveu nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2016 o primeiro curso do ano.

O curso contou com programação diversificada, com palestras que versaram sobre temas relevantes da atualidade, como abdome agudo, próteses no trato gastrointestinal, abordagem vascular do trauma, do diagnóstico à alta – pré, peri e pós operatório e generalidades da cirurgia plástica, ministradas por docentes do Curso de Medicina da USF e médicos do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF).

Os organizadores do evento e gestores da Liga de Cirurgia Geral Dr. Célio Gayer agradeceram aos patrocinadores “Maria Artteira”, “SJT Educação Médica”, “Chocolatti Nicolatti”, “Marcolina”, “Xprime Bragança Paulista”, “Porteira Grill”, “Padaria 9 de julho” e “Profitness suplementos”, além dos Professores Ronaldo e Juliana Nonose, Marco Aurélio D'Assunsção, Márcio Villaça, Daniel de Castilho, Carlos Augusto Real Martinez e Humberto Romani e todos os acadêmicos que participaram do curso.