23/04/2018

Campus Itatiba da USF recebe Unidade Móvel do Conselho Regional de Administração (CRA-SP)

O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) recebe no próximo dia 26/04, a Unidade Móvel do Conselho Regional de Administração (CRA-SP), que faz parte do projeto CRA-SP Móvel. Na UF o atendimento será das 19h às 21h.

O CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, irá percorrer dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho
Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP criou um projeto para ficar ainda mais próximo da sociedade: o CRA-SP Móvel.

.Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.