19/02/2020

USF recebe moção da Câmara de Joanópolis

O Diretor Presidente da CNSP-ASF e Vice-Reitor da Universidade São Francisco (USF), Frei Thiago Alexandre Hayakawa representou a Universidade no recebimento da moção da Câmara de Joanópolis, concedida pelo presidente da Câmara, Roberto Aparecido Cursino Bispo. A cerimônia também contou com a presença do prefeito de Joanópolis, Mauro Garcia.

Na sequência, todos os vereadores fizeram uso da palavra, destacando a importância da USF para a região na formação de profissionais e em parcerias com o município, como a assessoria do Plano de Mobilidade. Durante o encontro, vereadores também manifestaram o desejo de sediar um polo da Universidade.

Após a cerimônia, Frei Thiago destacou da importância do município para a região e dos trabalhos desenvolvidos em conjunto com a Universidade. "Agradeço, em nome da nossa Universidade São Francisco, a moção de aplausos recebida da Câmara de Vereadores de Joanópolis - casa da representatividade da população de Joanopólis. Agradeço aos senhores vereadores que destacaram a importância da USF para a região e reitero o compromisso da nossa Universidade em contribuir efetivamente para o desenvolvimento regional, por meio das atividades extensionistas, atendimentos nas clínicas e, principalmente, por acreditarmos na força transformadora da própria Educação. Agradeço ao município de Joanópolis por abrir as portas para atuação da Universidade por meio das parcerias, com destaque para a que possibilitou o trabalho do Plano de Mobilidade e a inserção na rede de saúde, através do Coapes", disse Frei Thiago.

O evento foi apresentado em plenário e também transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. Clique aqui para conferir.