13/08/2020

Professora lança publicação internacional sobre Vygotsky

A Professora Márcia Aparecida Amador Mascia, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), é editora, junto com mais dois pesquisadores internacionais, da Inglaterra e da Argentina, de mais um volume da série (Post)Critical Global Studies, conforme apresentação: “We are very pleased to introduce Revisiting Vygotsky for Social Change: Bringing Together Theory and Practice, the second volume of the book series (Post)Critical Global Studies. Challenging and evocative, this edited volume pushes us to expand Vygotsky’s theories, and to consider new possibilities for interpreting and implementing his work in a wide variety of contexts”.

Clique aqui para acessar a nova publicação.