3ª Audiência Pública do Plano Municipal de mobilidade urbana de Pedreira/SP

31/08/2020
3ª Audiência Pública do Plano Municipal de mobilidade urbana de Pedreira/SP
No dia 28 de agosto, às 19h, foi realizada virtualmente a 3ª Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Pedreira. A Profa. Me. Cândida Maria Costa Baptista, representante da Universidade São Francisco (USF), apresentou aos munícipes os resultados colhidos por meio dos questionários aplicados na população pedreirense e nos turistas que frequentam a cidade.

Além disso, foram apresentados aos moradores as análises socioeconômicas, e as avaliações relativas à mobilidade a acessibilidade do município. Também foi apresentada uma prévia das soluções que serão propostas na próxima etapa do Plano de Mobilidade.

Ao final da apresentação a Profa. Cândida, pediu aos presentes sugestões de fotos que representassem a cidade de Pedreira, para a imagem da capa do Plano de Mobilidade.
Após, a apresentação, a população, pode questionar e opinar sobre as questões relatadas. Todas as sugestões foram anotadas pelos estagiários, e serão analisadas pela equipe técnica da Universidade São Francisco.

Histórico de Notícias