Módulo de Empreendedorismo e Inovação de MBA é finalizado com a promoção de diálogos sobre talentos e competências socioemocionais

03/05/2022

No dia 28 de abril, a turma 2 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional  finalizou o Módulo Empreendedorismo e Inovação, da Universidade São Francisco (USF), ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

O evento contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral, além da coordenadora do Programa CHAVE e do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, professora Márcia Aparecida Antônio.

Ocorreu o Workshop: “Gestão de competências socioemocionais”, ministrado pela professora Priscilla Perla Tartarotti von Zuben Campos. “Frente ao engajamento dos pós-graduandos, importantes momentos foram gerados e diálogos, permeados pela crítica e reflexão, foram estabelecidos. Dentre os assuntos, talentos e desenvolvimento de competências (técnicas e socioemocionais), foram abarcados, impulsionando cada participante a trazer questões em torno do saber, saber fazer, saber agir e a querer fazer, tendo como premissa a ética e o direcionamento de ações que vislumbram a paz e o bem. Uma tarde muito agradável e repleta de emoções”, ressaltou a docente.

Os estudantes também realizaram dinâmicas em grupo e participaram da atividade Sala de descompressão, realizada na Sala Web do Câmpus Bragança Paulista.

Histórico de Notícias