handtalk

Intercâmbios

Processo Seletivo

INSCRIÇÕES ATÉ MARÇO 2024

VELLORE INSTITUTE OF TECHNOLOGY – VIT UNIVERSITY, ÍNDIA

Fica estabelecido, até o dia 15 de março de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 2 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a VIT University, Índia, para o 2.º semestre letivo de 2024 (julho a novembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD TÉCNICA FEDERICO SANTA MARIA – USM, CHILE

Fica estabelecido, até o dia 22 de março de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Técnica Federico Santa Maria – USM, Chile, para o 2.º semestre letivo de 2024 (agosto a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD MILITAR NUEVA GRANADA – UMNG, COLÔMBIA

Fica estabelecido até o dia 22 de março de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 4 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Militar Nueva Granada, Colômbia, para o 2.º semestre letivo de 2024 (agosto a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

A UNIVERSIDAD CATÓLICA DE CÓRDOBA – UCC, ARGENTINA

Fica estabelecido, até o dia 25 de março de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 16 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Católica de Córdoba – UCC, Argentina, para o 2.º semestre letivo de 2024 (agosto a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.


INSCRIÇÕES ATÉ ABRIL 2024

GHENT UNIVERSITY – GHENT, BÉLGICA

Fica estabelecido, até o dia 10 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às vagas do programa de mobilidade estudantil para intercâmbio em Estágio Eletivo, em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Ghent University, Bélgica, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro a dezembro 2024). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD SAN IGNACIO DE LOYOLA – USIL, PERU

Fica estabelecido até o dia 3 de abril de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad San Ignacio de Loyola – USIL, Peru, para o 2.º semestre letivo de 2024 (agosto a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

GHENT UNIVERSITY – UGHENT, BÉLGICA

Fica estabelecido, até o dia 25 de abril 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes a 2 vagas no programa de mobilidade estudantil para intercâmbio em Estágio Clínico, em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Ghent University, Bélgica, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

A UNIVERSIDAD CATÓLICA SAN ANTONIO DE MURCIA – UCAM, ESPANHA

Fica estabelecido, até o dia 2 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 2 vagas com bolsa de estudo e às vagas ilimitadas para pagamento das disciplinas para o programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Católica San Antonio de Murcia – UCAM, Espanha, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro de 2024 a fevereiro de 2025). Saiba mais, clique aqui.

A UNIVERSIDAD CATÓLICA SAN ANTONIO DE MURCIA – UCAM, ESPANHA

Fica estabelecido, até o dia 2 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às vagas ilimitadas para pagamento das disciplinas para o programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Católica San Antonio de Murcia – UCAM, Espanha, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro de 2024 a janeiro de 2025). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD DE SALAMANCA – USAL, ESPANHA

Fica estabelecido, até o dia 25 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad de Salamanca – USAL, Espanha, para um semestre letivo (setembro de 2024 a fevereiro de 2025). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD DE SAN BUENAVENTURA – USBMED, COLÔMBIA

Fica estabelecido até o dia 5 de abril de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 4 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad de San Buenaventura – USBMED, Colômbia, para o 2.º semestre letivo de 2024 (agosto a dezembro de 2024). Saiba mais, clique aqui.

A UNIVERSIDADE DE ROMA LA SAPIENZA – ITÁLIA

Ficam alteradas as menções à língua “espanhola”, onde houver, considerando-se que as vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidade de Roma La Sapienza, Itália, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro de 2024 a fevereiro de 2025) são para estudantes que tenham proficiência nos idiomas inglês ou italiano. Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDADE DE ROMA LA SAPIENZA - ITÁLIA

Fica estabelecido até o dia 5 de abril de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 4 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidade de Roma La Sapienza, Itália, para o 2.º semestre letivo de 2024 (setembro de 2024 a fevereiro de 2025). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDADE DO ALGARVE – UALG, PORTUGAL

Fica estabelecido, até o dia 5 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 4 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidade do Algarve – UALg, Portugal, para um semestre letivo (setembro de 2024 a janeiro 2025). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDADE DO MINHO – UMINHO, PORTUGAL

Fica estabelecido até o dia 17 de abril de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 8 vagas do Programa de Mobilidade Estudantil (Intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidade do Minho – UMinho, Portugal, para um semestre letivo (setembro 2024 a fevereiro 2025). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDAD MARISTA DE MÉRIDA – UMM, MÉXICO 

Fica estabelecido até o dia 22 de abril de 2024 o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 5 vagas do programa de mobilidade estudantil (intercâmbio) em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidad Marista de Mérida – UMM, México, para o 2.º semestre letivo de 2024 (JULHO a DEZEMBRO de 2024). Saiba mais, clique aqui.

UNIVERSIDADE DO PORTO – UPORTO

Fica estabelecido, até o dia 26 de abril de 2024, o período para as inscrições ao processo de seleção de estudantes às 4 vagas para os cursos de Engenharia, 2 vagas para o curso de Farmácia, 2 vagas para o curso de Odontologia e 2 vagas para outros cursos que as duas instituições mantenham em comum, com possibilidade de ampliação avaliada caso a caso, do Programa de Mobilidade Estudantil (Intercâmbio), em convênio entre a Universidade São Francisco – USF e a Universidade do Porto – UPorto, Portugal, para um semestre letivo (setembro de 2024 a fevereiro de 2025) . Saiba mais, clique aqui.

 


Notícias Relacionadas


Doutoranda USF realiza estágio em Quebéc 13/03/2024
Doutoranda USF realiza estágio em Quebéc
Doutoranda USF realiza estágio em Quebéc
+ Leia mais
FAPESP aprova projeto do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da USF com parceria internacional 02/12/2022
FAPESP aprova projeto do Programa de Pós-Graduação...
FAPESP aprova projeto do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da USF com parceria internacional
+ Leia mais
Estudantes do Programa de Iniciação Científica da USF marcam presença no CONIC 2022 30/11/2022
Estudantes do Programa de Iniciação Científica da USF...
Estudantes do Programa de Iniciação Científica da USF marcam presença no CONIC 2022
+ Leia mais
Alunos do PPG de Psicologia da USF são premiados em congresso internacional na Alemanha 11/10/2022
Alunos do PPG de Psicologia da USF são premiados em...
Alunos do PPG de Psicologia da USF são premiados em congresso internacional na Alemanha
+ Leia mais

Cadastre seu e-mail e receba dicas sobre o mercado de trabalho

Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.
Ao informar os meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade.