handtalk

Residência Multiprofissional

Resultado

EDITAL NPL/COREMU 25/2024 - Convoca para matrícula, a candidata aprovada no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, Área de Psicologia, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 24/2024 - Fica convocada para matrícula a candidata aprovada no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, Área de Nutrição, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024. 

EDITAL NPL/COREMU 23/2024 - Fica divulgada, em anexo, a relação de candidatos aprovados na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal para graduados em Nutrição e em Psicologia, os quais estão convocados para realização de entrevista e análise curricular nas respectivas datas e horários.

EDITAL NPL/COREMU 22/2024 - Convoca para matrícula a candidata aprovada no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, Área de Nutrição, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 21/2024 - Divulga a relação de candidatos aprovados na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal para graduados em Nutrição.

EDITAL NPL/COREMU 19/2024 - Fica convocada para matrícula a candidata aprovada no processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, Área de Fisioterapia no Câmpus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco – USF no 1.º semestre de 2024, conforme a seguir.

EDITAL NPL/COREMU 17/2024 - Fica convocada para matrícula a candidata aprovada no processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, Área de Psicologia no Câmpus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024, conforme a seguir.

EDITAL NPL/COREMU 16/2024 - Ficam convocadas para matrícula no processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, Área de Farmácia, no Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024, as candidatas aprovadas relacionadas a seguir. 

EDITAL NPL/COREMU 15/2024 - Convoca para matrícula, a candidata aprovada no processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, Área de Psicologia no Câmpus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco – USF, no 1º semestre de 2024, conforme a seguir.

EDITAL NPL/COREMU 13/2024 - Fica divulgada, em anexo, a relação de candidatos aprovados na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva para graduados em Farmácia, os quais estão convocados para realização de entrevista e análise curricular nas respectivas datas e horários.

EDITAL NPL/COREMU 12/2024 - Convoca para matrícula, a candidata aprovada no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, Área de Farmácia, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 11/2024 - Convoca para matrícula, a candidata aprovada no processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, Área de Fisioterapia no Câmpus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco – USF, no 1º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 10/2024 - Fica divulgado, em anexo, o nome da candidata aprovada na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal para graduados em Farmácia e em Nutrição, a qual está convocada para realização de entrevista e análise curricular na respectiva data e horário

EDITAL NPL/COREMU 7/2024 - Divulga lista classificatória e convoca para matrícula, conforme anexo I, os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 6/2024 - Divulga lista classificatória e convoca para matrícula, conforme anexo I, os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, da Universidade São Francisco – USF, no 1.º semestre de 2024.

EDITAL NPL/COREMU 3/2024 - Fica divulgada, em anexo, a relação de candidatos aprovados na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neoanatal, os quais estão convocados para realização de entrevista e análise curricular nas respectivas datas e horários.

EDITAL NPL/COREMU 2/2024 - Fica divulgada, em anexo, a relação de candidatos aprovados na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, os quais estão convocados para realização de entrevista e análise curricular nas respectivas datas e horários, com exceção do curso de Farmácia, cujas inscrições foram prorrogadas, conforme Edital NPL/COREMU 1/2024.

Fica divulgado candidata aprovada na prova de conhecimento do processo seletivo para o programa de residência multiprofissional em saúde neonatal da Universidade São Francisco no 1.º semestre de 2024 para graduados em farmácia e em nutrição. E convoca para entrevista e análise curricular, considerando o edital NPL/COREMU 10/2024, clique aqui para conferir.

Fica divulgado, em anexo, o nome da candidata aprovada na Prova de Conhecimento do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal para graduados em Farmácia e em Nutrição, considerando os Editais NPL/COREMU 4/2024. Clique aqui para conferir.

Fica divulgado a lista classificatória e convoca para matrícula, conforme anexo I, os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Neonatal, considerandos o EDITAL NPL/COREMU 7/2024. Clique aqui para conferir. 

Fica divulgado a lista classificatória e convoca para matrícula, conforme anexo I, os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva, considerando o EDITAL NPL/COREMU 6/2024. Clique aqui para conferir.