A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade São Francisco foi constituída em 17/2/2004, por meio da Portaria GR 9/2004 e tem por finalidade responsabilizar-se pela condução dos processos de avaliação interna, pela sistematização e pela prestação de informações solicitadas pela CONAES/MEC. A CPA/USF tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição e é composta pelos seguintes membros:
• uma coordenação;
• uma representação das coordenações dos cursos de graduação da modalidade presencial, por câmpus;
• uma representação das coordenações dos cursos de graduação da modalidade EaD;
• uma representação das coordenações de área de pós-graduação lato sensu;
• uma representação das coordenações dos programas de pós-graduação stricto sensu;
• uma representação do corpo docente dos cursos de graduação, por câmpus;
• uma representação do corpo docente dos cursos de pós-graduação lato sensu,
• uma representação do corpo docente do programa de pós-graduação stricto sensu;
• uma representação do corpo discente da graduação, por câmpus;
• uma representação do corpo discente da pós-graduação lato sensu;
• uma representação do corpo discente do programa de stricto sensu;
• uma representação do corpo técnico-administrativo, por câmpus;
• uma representação do corpo tutorial;
• uma representação da sociedade civil organizada;
• assessorias ad hoc a critério da coordenação.
Confira abaixo a atual Composição da CPA:
Regulamento da CPA | Aprovado pela Resolução CSAU 09/2005